TROCA = CUPOM DE DESCONTO
DEVOLUÇÃO = ESTORNO


Nós da Santa Moça trabalhamos para entregar a melhor experiência de compra para você cliente. Mas caso seu calçado chegue e ele não te serviu ou apresentou defeito de fabricação, segue abaixo nossas regras de Troca e Devoluções baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

FIQUE ATENTA AOS PRAZOS

-O prazo para solicitar a troca ou a devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
-Em caso de troca por defeito de fabricação o prazo é de 90 dias a partir do recebimento do pedido.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAR

-Acesse o link no final da página.

-Você precisará do seu CPF ou e-mail e o número do seu pedido.

-Ao terminar de preencher as informações a solicitação entrará em análise e após aprovada, o código de postagem e as informações do envio serão encaminhadas no e-mail cadastrado (o código para postagem do produto não tem custos, será necessário apenas apresentá-lo nos correios para que seja gerado a etiqueta de envio).

-O código de postagem gerado possui o prazo de 7 dias corridos para ser utilizado, caso expire não será gerado outro.

NÃO ACEITAREMOS A TROCA OU A DEVOLUÇÃO

-Caso o produto apresente indícios de uso (ao experimentar utilize um tapete);
-O produto tenha sido alterado de qualquer forma;
-Em caso de defeito, sinais de mal-uso também não serão aceitos.

COMO FUNCIONA

APÓS O PEDIDO CHEGAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E SER APROVADO

-Em caso de troca será ativado em até 2 dias úteis um cupom de desconto com o valor do produto devolvido, para que refaça seu pedido no site pelo tamanho/modelo/cor que deseja. OBS: O FRETE DE ENVIO DA TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.

-Já na devolução, o estorno é liberado em até 2 dias úteis de acordo com a forma de pagamento realizada no momento da compra. No cartão de crédito o prazo para liberação do crédito varia de acordo com sua operadora de cartão e também do dia de fechamento da fatura, normalmente o valor é creditado em até 15 dias, porém em alguns casos, a operadora pode creditar em até 60 dias.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

*Quero trocar somente o tamanho, como será feito?

A troca será também pelo cupom de desconto, você vai fazer a nova compra no site do tamanho que deseja, não garantimos a disponibilidade de estoque.

*Como funciona os fretes?

Nós da Villa Griffe arcamos com o frete de retorno do produto ao nosso centro de distribuição (você vai receber um código de postagem após fazer a solicitação para apresentar nos correios e eles mesmo geram a etiqueta de envio sem custos). Já no pedido de troca feito no site com o cupom de desconto o frete fica por conta do cliente.

*Qual será o valor do meu cupom de troca?

O cupom será feito do valor cheio do produto, sem abater os descontos.

*Qual o prazo para utilizar o cupom no site?

O cupom de desconto tem validade de 2 meses.

*Meu par de troca é mais caro que o par que devolvi, tem como pagar a diferença?

Sim, na tela de pagamento após adicionar o cupom o valor que restar você pode realizar o pagamento via PIX ou CARTÃO DE CRÉDITO.

*No pedido de troca pagando a diferença no PIX tem o desconto?

Não tem, seu cupom de troca foi feito com o valor cheio do produto mesmo que você tenha tido desconto no momento da primeira compra, nesse caso o desconto no PIX não entra no pedido de troca.

*Gostaria de adicionar mais produtos no pedido de troca para aproveitar o frete, tem como?

Sim, você pode adicionar quantos pares desejar.

*O valor do pedido de troca ficou menor que o valor do cupom, fica de crédito?

Não fica de crédito, a troca deve ser realizada do valor total ou maior que o valor do cupom.

*Realizei um pedido de troca no site, o produto não deu certo novamente, posso devolver?

Nesse caso podemos realizar a troca novamente, caso solicite a devolução o frete pago no pedido de troca não é reembolsado.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO:
https://santamocaoficial.troque.app.br

 

CASO TENHA MAIS DÚVIDAS ENTRE CONTATO PELO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO
16 99104-0728